Categorias de base

Sub-20: Marcos Valadares aposta em maturidade do time diante do Sport

O sub-20 do Vasco da Gama já está em Recife, onde logo mais enfrenta o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Estádio Ademir Cunha, às 15 horas. Para manter a campanha positiva na competição nacional, o técnico Marcos Valadares aposta na preparação e maturidade do time cruzmaltino dentro e fora de campo. 

- Sabemos que teremos jogos difíceis, até pela qualidade do campeonato. Mas temos boas expectativas em relação à qualidade da nossa equipe, do nosso jogo. Diante de qualquer adversário tentaremos impor a nossa forma de jogar, o nosso potencial. Nosso grande objetivo é aliar bom desempenho com vitórias - afirmou.

Os Meninos da Colina não voltarão ao Rio de Janeiro após enfrentar o Sport. Isso porque na próxima terça-feira (16/07), encaram a Ponte Preta, em Águas de Lindóia. A rotina corrida não deixa o treinador vascaíno temeroso. Marcos Valadares vê o time pronto para desafios e exalta a bagagem adquirida pelos atletas. 

- Todas as equipes terão viagens seguidas. A grande questão é estar preparado para isso. Acredito muito que a nossa equipe vem fazendo um bom ano, tem se preparado bem e entrado forte nas competições. Essa é a melhor solução para todas as questões de dificuldades dentro de uma disputa. Essa é uma rotina positiva. O atleta realizada grandes jogos em uma competição de alto nível. É importante para a formação deles, ganhando mais bagagem de jogo em uma realidade próxima a do profissional - concluiu.

Fonte: Site oficial do Vasco