Sub-20: Julião fala sobre estreia na Copa do Brasil Sub-20
O Vasco vai fazer sua estreia na Copa do Brasil Sub-20 nesta quarta-feira: a equipe comandada pelo técnico William Batista enfrenta o Vila Nova, às 15h (de Brasília), em São Januário.
A primeira fase é disputada em jogo único, portanto o time que vencer avança. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Capitão da equipe sub-20 do Vasco, o lateral-esquerdo Julião quer largar com o pé direito na competição.
- A expectativa é muito grande. Estamos nos preparando muito bem durante os treinamentos para poder fazer uma grande apresentação no jogo de estreia - disse o jovem jogador.
"O Vasco sempre entra pra vencer em qualquer competição que dispute, e na Copa do Brasil não vai ser diferente. Vamos focar e pensar jogo a jogo para sermos campeões", acrescentou.
Aos 20 anos, Julião está em seu último ano de sub-20, mas ainda poderá disputar no ano que vem a Copinha, que é uma competição sub-21. Vivem situação semelhante os goleiros Cadu, Pablo, Patrick, o meia Marlon Santos e o atacante Juan, todos eles no elenco que vai jogar a Copa do Brasil.
- Acho que esse título da Copa do Brasil pode coroar um fim de ciclo muito bom pra mim e coroar o ótimo trabalho sendo feito pelo William. Então espero que a gente consiga atingir o objetivo final - concluiu o lateral.
Fonte: geMais lidas
- 5 O valor pedido por Wanderson nas negociações com o Vasco TOP
- 0 Vasco faz resposta sobre Léo Jardim chegar ao Bahia de forma informal TOP
- 0 Medel, ex-Vasco, tem motivos de saída do Boca Juniors revelados TOP
- 1 Presidente do Peñarol diz que oferta do Vasco por Lemos é de 'outro planeta' TOP
- 0 Após reclamações, elenco do Vasco define onde será a pré-temporada TOP
- 0 Desejo antigo, meio-campista e mais: as prioridades do Vasco no mercado TOP
- 0 Torcedores do Atlético-MG falam sobre Maurício Lemos, novo possível reforço TOP
- 0 Jogadores do Palmeiras ainda não estão descartados; Vasco ainda briga TOP
- 0 FV: Vasco já conta com Lemos no elenco; pode haver uma reviravolta? TOP
- 0 Negociação com Maurício Lemos chegou a um denominador comum TOP