Sub-20: Jogadores comentam reta final da Copa RS

Publicado em 12/12/2018 21:13

O sub-20 do Vasco da Gama já está em Porto Alegre, onde enfrenta o São Paulo, nesta quinta-feira (13/12), pela semifinal da Copa Internacional Ipiranga - Rio Grande do Sul. O duelo será disputado no gramado do Complexo PUC, às 18 horas, com transmissão do Sportv. Autor de um dos gols do empate diante do Grêmio, que levou a definição da partida para os pênaltis e colocou o Gigante da Colina ainda mais perto da grande decisão, o volante Caio Lopes comemora o feito e valoriza o trabalho do grupo comandado por Marcos Valadares.

- Estou muito feliz. Vinha buscando esse gol desde o início da competição. Mas, o mais importante disso tudo foi que o grupo se comprometeu e está muito fechado. Sabemos da qualidade das equipes que estão nessa fase decisiva, mas estamos correndo um pelo outro e entendendo a importância de cada partida. Esperamos fazer um bom jogo contra o São Paulo e mantemos nossos pés no chão, sabemos que não tem nada definido e que os dois lados vão batalhar muito para sair com a vitória. Nossa equipe é nova, viemos de uma reformulação, e precisamos trabalhar com muita paciência para alcançar nossos objetivos - afirmou. 

Quem também balançou as redes foi Laranjeira. O atleta entrou no decorrer do segundo tempo e apareceu com precisão para deixar tudo igual no Estádio Homero Soldatelli. Ele atentou para a importância do coletivo em uma competição intensa como a Copa RS e enalteceu a postura do Gigante em campo. 

- É sempre bom poder entrar e ajudar a equipe. Todos estão de parabéns pela entrega, por lutarem até o último minuto. Não tem jogo fácil e é importante estarmos fechados e dedicados. É um grupo novo, estamos buscando nosso espaço e vamos trabalhar cada vez mais para chegar longe - concluiu.

Fonte: Site oficial do Vasco

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO VASCO

Vasco

Vasco

X
Bangu

Bangu

São Januário 23/03/2019 19:00
DEIXE SEU PALPITE
Vasco

Vasco

2
X
0
Resende

Resende

Raulino de Oliveira 20/03/2019 21:30