Categorias de base

Sub-20: É hoje! Vasco encara o Fluminense no Brasileiro

O sub-20 do Vasco da Gama encara mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro, na tarde desta quarta-feira (12/09), às 18 horas, no gramado do Los Larios. O clássico carioca terá transmissão do Sportv. O Gigante da Colina entra em campo precisando a vitória para seguir buscando uma vaga na semifinal da competição nacional, assim como o adversário. Empatado em número de pontos com o Tricolor e a dois pontos do segundo colocado Coritiba, o time comandado por Marcos Valadares precisa do resultado positivo para se manter vivo na ponta da classificação.

Para a partida, o comandante vascaíno poderá contar com o retorno do zagueiro Miranda e do atacante Moresche, que estavam à disposição da equipe profissional cruzmaltina. As ausências serão do atacante Marrony, que segue entre os comandados por Alberto Valentim, e do lateral-direito Rafael França que realiza recuperação no Departamento Médico.

Com quatro pontos somados, o Vasco ocupa a terceira posição no Grupo F do Brasileiro. Até o momento, na disputa da segunda fase da competição nacional, o Gigante soma uma vitória, dois empates e duas derrotas. O primeiro encontro entre Vasco e Fluminense no Brasileirão terminou com igualdade no placar e sem gols, no gramado de São Januário. 

Fonte: Site oficial do Vasco