Categorias de base

Sub-20: Cayo Tenório destaca união do grupo

Os Meninos da Colina vem fazendo uma grande campanha na 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Até aqui foram seis jogos, com cinco vitórias e um empate. São 17 gols marcados e apenas dois sofridos. O equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo vem sendo o ponto forte da equipe e um dos jogadores que vem ajudando tanto no ataque quanto na defesa é o lateral-direito Cayo Tenório, que já pode ser considerado como experiente na Copinha.

- É a minha terceira Copinha. Cada uma tem uma história diferente. Já chego com uma bagagem nessa. Não comecei jogando nos dois primeiros jogos, mas a cabeça tava boa e quando entrei no time dei meu máximo e ajudei meus companheiros - disse o jogador. 

Além desse equilíbrio, Cayo Tenório também destacou outro ponto forte deste grupo: a união. O lateral-direito exaltou o espiríto de equipe do time e ressaltou que cada jogador tem a mesma importância na luta pelo objetivo final, que é a conquista da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior:

- Acredito que a maior virtude de um time vencedor é a união. E esse grupo é muito unido. Não só eu, mas todo mundo tenta enfatizar isso. O craque desse time é o grupo. Acho que esse é o caminho. Ninguém vai ganhar sozinho. Quem vai ganhar é o Vasco. Se chegarmos ao título será do Vasco e de todos.

O Vasco encara o Volta Redonda pelas quartas de final da Copinha. As equipes se enfrentam nesta sexta-feira (18/01), às 19h15, no gramado do Canindé.

Fonte: Site oficial do Vasco