Categorias de base

Sub-20: Bruno Gomes vibra com gol na sua primeira Copa São Paulo

A vitória diante do Coritiba, que deu ao Sub-20 do Vasco da Gama uma vaga nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, também se tornou especial por outro motivo. Isso porque o volante Bruno Gomes marcou seu primeiro gol em sua primeira oportunidade de disputar a Copinha. O triunfo por 3 a 0 foi construído com gols marcados por Lucas Santos (2) e pelo jovem da geração 2001 que vive sua temporada de estreia na categoria. Ele comemorou o feito e elogiou a postura da equipe.

- Poder marcar e ajudar a minha equipe foi uma alegria enorme. Já tinha conseguido chegar bem na área em outros jogos e dessa vez consegui concluir e ajudar o grupo. O mais importante foi a vitória e a classificação. O nosso time vem mostrando muita seriedade e comprometimento durante as partidas e vamos seguir nesse espírito para alcançar o nosso objetivo - afirmou. 

No Gigante da Colina desde 2014, Bruno Gomes lembra a temporada especial com o Sub-17 em 2018, que o credenciou para o bom momento no Sub-20. Ele atribuiu ao coletivo a rápida adaptação e prometeu garra com a camisa cruzmaltina. 

- A temporada do Sub-17 em 2018 me ajudou muito a subir bem para o Sub-20. Fizemos boas campanhas e nossa equipe se mostrou muito forte. Chegamos ao Sub-20, fomos muito bem recebidos pelo grupo e graças a Deus eu pude participar da Copa RS e estou tendo essa oportunidade de disputar minha primeira Copinha. A torcida do Vasco pode esperar esse mesmo empenho todas as vezes que eu entrar em campo. Agradeço muito aos meus companheiros que têm me ajudado nessa minha primeira temporada na categoria - concluiu. 

O Vasco encara o Volta Redonda pelas quartas de final da Copinha. As equipes se enfrentam nesta sexta-feira (18/01), às 19h15, no gramado do Canindé.

Fonte: Site oficial do Vasco