Categorias de base

Sub-20: Após empate, Vasco fica na terceira colocação

Jogo disputado em Nova Iguaçu foi válido pela nona rodada da competição. 

Vasco e Flamengo ficaram no 0 a 0 na manhã desta quinta-feira, em partida válida pela nona rodada da Taça Guanabara sub-20. O jogo foi disputado no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

Com o empate, o Flamengo segue líder da competição, com 22 pontos. O Vasco é o terceiro colocado, com 16 pontos e um jogo a menos. O time rubro-negro já está classificado para as quartas de final do torneio.

Anunciado na quarta-feira como novo técnico do sub-20 do Flamengo, Fábio Matias não comandou a equipe, que ficou a cargo de Luiz Felipe. O treinador fará sua estreia no domingo, contra o Ceará, pelo Brasileirão sub-20.

Escalação do Vasco: Fintelman; JP Galvão, Menezes (Yuri), Zé Vitor e Julião (Djalma); Andrey, Saulo (Rodrigo) e Caio Eduardo (Diego Fernandes); Marlon Gomes, Juan (Tavares) e Figueiredo. Técnico: Douglas Coelho.

Escalação do Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Gabriel Noga, Otavio e Ramon; Daniel Cabral, Yuri e Max (Igor Jesus); Lázaro, Thiaguinho (André) e Ryan Luka (Weverton). Técnico: Luiz Felipe.

Fonte: Globo Esporte