Sub-17: Celso Martins aposta em boa campanha na Taça BH
Com a pausa na disputa da Taça Guanabara, a equipe sub-17 do Vasco da Gama intensifica a preparação para a Taça Belo Horizonte 2018, que terá início na próxima segunda-feira (16/07). Se no Campeonato Carioca o time comandado pelo técnico Celso Martins tem feito bonito, com uma campanha de 15 jogos, 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, a expectativa para a competição nacional é ainda maior. Perto dos ajustes finais antes de embarcar para Belo Horizonte, o comandante cruzmaltino reforça a confiança no grupo juvenil do Gigante para fazer bonito na briga pelo título.
- Tivemos grandes jogos na Taça Guanabara e agora vamos pensar na frente. Conversei com os meninos que nosso foco agora é a Taça BH. Tivemos tempo para descansar um pouco, após uma bateria intensa de partidas, e também trabalhamos duro para fazer uma boa competição, diante de grandes equipes do país. Estamos confiantes no trabalho que está sendo desenvolvido, todos estão muito comprometidos. Tenho confiança de que esse grupo vai fazer bonito na Taça BH - afirmou.
Os Meninos da Colina integram o Grupo J, ao lado de Guarani-MG, Paraná e Bahia. A estreia do Gigante será no dia 17 (terça-feira), diante do Guarani-MG, às 11 horas, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte. Para avançar na competição, o time de São Januário precisa estar entre os primeiros colocados de seus respectivos grupos ou entre os seis melhores segundos colocados de suas chaves. O Vasco possui três conquistas da Taça BH, nos anos de 1991, 1992 e 2013, quando ainda era disputada pela categoria júnior.
Fonte: Site oficial do VascoMais lidas
- 7 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 7 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 4 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP