Categorias de base
Sub-15: Diego Bento é convocado para a Seleção Brasileira
O meia Diego Bento, do time sub-15 do Vasco, foi convocado para integrar a seleção brasileira sub-15. Ele estará presente nos amistosos contra o Chile, que ocorrerão em Santiago nos dias 7 e 9 de julho.
Essas partidas fazem parte da quarta fase de preparação da equipe técnica, que se prepara para a Liga Evolução, marcada para setembro deste ano.
- SuperVasco
