Categorias de base

Sub-15: Como foi o aquecimento dos jogadores em fotos

Os jogadores do Vasco concluíram o aquecimento antes de mais uma partida importante. O elenco realizou os exercícios finais sob os olhares atentos da comissão técnica. A imagem do momento foi registrada por João Gabriel Alves, mostrando a concentração dos atletas. O time está pronto para entrar em campo. 

O time sub-15 do Vasco da Gama venceu o Flamengo por 2 a 1 na partida de ida das semifinais do Campeonato Carioca, realizada em 21 de junho no CFZ. A equipe vascaína, conhecida como Crias da Colina, saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada com gols de Ariel Richard e David Fernandes.

As fotos foram publicadas pelo X oficial do Vasco Base.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ