Futebol

"Stevie" Cuca "Wonder" não vê motivo para reclamações do Vasco

O técnico Cuca, do Botafogo, não viu motivos para a reclamação dos jogadores do Vasco após o empate em 1 a 1 no clássico deste domingo disputado no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. A arbitragem de Luis Antônio Silva Santos foi muito questionada pelos vascaínos.

Antônio Lopes e os jogadores do Vasco consideraram que o árbitro errou ao não expulsar o zagueiro Bruno Costa, que atingiu violentamente o atacante Jean, e na marcação do pênalti do Botafogo no fim do segundo tempo, quando Fábio acabou derrubado no lance com o lateral Vitor.

- O lance do Bruno Costa estávamos à distância, não deu para ver, o juiz também estava, mas com o lance ocorreu no meio do campo, era para amarelo mesmo. O pênalti nós vimos na TV que foi mesmo e a expulsão do Pablo foi bem aplicada - disse Cuca após o jogo, na sala de entrevistas.

Cuca ainda deu um detalhe importante sobre a partida disputada neste domingo: o baixo número de faltas cometidas por sua equipe.

- Tive o cuidado de olhar o scout do jogo antes de vir aqui e observei que foi o jogo no qual nosso time fez menos faltas desde que eu entrei no Botafogo, há dois anos. Foram dez faltas, sendo que uma eu achei que não foi. Se todos os times jogassem assim... - ponderou.

Fonte: Lancenet!