Standard Liège, da 777 Partners, sofre transferban na Bélgica
O Standard Liège, da Bélgica, sofreu transfer ban da Associação Belga de Futebol nesta semana. A punição se deu por irregularidades financeiras. O clube pertence à 777 Partners, dona do futebol do Vasco.
O clube foi notificado pelo entidade belga por não apresentação de comprovantes de pagamentos de transferências de alguns jogadores, além de dívidas com atletas, funcionários e o governo.
Por enquanto, o Standard Liège está banido de realizar transferências de jogadores. O clube da 777 informou, por meio de nota, que vai regularizar a situação com o dinheiro da empresa americana.
- Conforme indicado à Comissão, os recursos necessários para regularizar a situação chegam hoje (quinta-feira) do acionista do clube. Para esta sexta-feira, 22 de dezembro, o clube tem toda a confiança de que a situação será resolvida. A possibilidade de transferência de jogadores a partir de 1º de janeiro não será, portanto, prejudicada - divulgou o Standard Liège.
Nesta temporada, o Vasco passou pela mesma situação e sofreu transfer ban da Fifa após Lille-FRA, Nacional-URU e Atlético Tucumán-ARG acionarem a entidade por causa das dívidas por Léo Jardim, Puma Rodríguez e Manuel Capasso, respectivamente. A 777 atrasou o depósito do aporte, mas o clube, posteriormente, regularizou os pagamentos e está livre para contratar nesta janela.
Fonte: geMais lidas
- 0 Danilo teria sido oferecido ao Vasco para jogar como zagueiro TOP
- 0 Filho do grego interessado na SAF do Vasco segue o clube no Instagram TOP
- 0 Vasco teria recusado proposta para venda da SAF, segundo influencer TOP
- 0 Três pontos principais: CBF antecipa o Brasileirão e início dos Estaduais
- 0 LFU: Valores a partir de 2025 serão maiores do que os atuais
- 1 Paiva tem permanência incerta em 2025
- 0 Elenco 'junta os cacos' com muita conversa e quer dar resposta imediata
- 0 Crise técnica faz Paiva ter dificuldades com contratados no meio do ano
- 1 Mesmo perdendo, rodada 32 foi 'boa' para o Vasco; tabela
- 0 Ex-Vasco, Medel não corresponde às expectativas e pode deixar o Boca Juniors