Mercado

Staff de Sampaoli responde se houve contato do Vasco

O Vasco está no mercado em busca de um treinador. A diretoria até pensou em manter o interino Emílio Faro até o fina do Campeonato Brasileiro, mas os últimos resultdos ligaram um sinal de alerta no Gigant da Colina. A 777 vai cehgar nos próximos dias no Rio de Janeiro e vai intensificar a busca por um novo comandante.

Um dos nomes mais cotados neste momento é o de Jorge Sampaoli, que está livre no mercado desde que saiu do Olympique de Marseille, da França. O argentino quer trabalhar no Brasil e está vivendo no Rio de Janeiro enquanto não encontra outra clube para trabalhar.

Sampaoli está ”fazendo campanha” para treinar um tim time brasileiro

O jornalista PVC informou no seu blog na última semana que Sampaoli está ”fazendo campanha” para trabalhar no país. De acordo com o comentarista, o técnico gosta do mercado brasileiro e é o que melhor paga no continente sul-americano.

Pode ser o Vasco?

Para esclarecer sobre as especulações, o Vascaino.net entrou em contato com o staff do profissional para perguntar a respeito do Cruzmaltino. Segundo pessoas que trabalham com o treinador, ainda não chegou nada por parte do clube carioca. ”Não houve nenhuma consulta. Nenenhuma novidade”, afirmou.

Fonte: Vascaino.net