São Januário deverá ficar totalmente pronto no dia 04/02
Apesar de alguns membros da diretoria do Vasco apoiarem a entrega do Estádio de São Januário inteiramente remodelado no dia 8 de fevereiro, quando a equipe estreiará na Libertadores, diante do Nacional, do Uruguai, a reinauguração deverá ocorrer já no dia 4 deste mesmo mês. A festa marcaria a partida do Cruz-Maltino contra o Friburguense, pela Taça Guanabara.
O novo gramado, que terá piso de qualidade reconhecido pela Fifa, terá seu plantio concluído no próximo dia 10 e deverá estar totalmente pronto para ser utilizado a partir do dia 26 de janeiro. Outra novidade será o placar eletrônico, que terá seis metros de altura e 12 metros de comprimento.
O novo equipamento será em LED, em alta definição, e deve consumir um terço da energia do atual. Além disso, o marcador terá três anos de manutenção sem custos para o clube.
Até o dia 15, a arquibancada e as cadeiras de São Januário terão as pinturas retocadas e as grades serão substituídas por vidros, como já acontece na chamada Área Premium do estádio. O trabalho completo deverá ser finalizado até o dia 3 de fevereiro.