Sílvio Luiz ficou ainda mais fã de Romário
Goleiro conta como mudou a sua visão sobre o Baixinho depois que acertou com o Vasco
O goleiro Silvio Luiz não ainda estava no Vasco quando Romário teve três chances de marcar o milésimo gol da sua carreira. Mas quis o destino que ele trocasse o São Caetano por São Januário a tempo de fazer parte do grupo que vai ajudar o Baixinho nessa missão. Agora defendendo a camisa vascaína, o paredão revela que sua visão sobre o objetivo do agora companheiro mudou. A torcida aumentou.
- Estava no São Caetano, acompanhando tudo de longe, mas estava torcendo muito para que ele conseguisse chagar ao objetivo dele. O Romário é um ícone do futebol brasileiro, um ídolo. Por tudo o que ele representa para o esporte do Brasil, estava torcendo por ele. Mas confesso que agora, como companheiro dele, a torcida está maior, porque trabalho com ele e vejo o esforço dele para conseguir isso - explica.
São Januário voltou a viver o clima de euforia. No clube, todos só falam de Romário e do milésimo gol. Mas o goleiro Sílvio Luiz garante que não tem ninguém pensando em festa. Segundo ele, o Vasco quer vencer o jogo contra o Sport.
- Não tem relaxamento, não. Estamos todos conscientes de que precisaremos de muita concentração para esse jogo. Por isso, estamos concentrados desde sexta-feira. A torcida pelo gol mil do Romário não afeta a produção do time dentro de campo - afirma.
- SuperVasco