Futebol

Só lamentações

No empate por 1 a 1 com o São Paulo, o Vasco saiu atrás no placar. Mas, no segundo tempo, a equipe melhorou e chegou ao empate. E, para o elenco vascaíno, esta reação poderia até ter trazido a vitória.

\"Nossa equipe criou bastante no segundo tempo, foi mais aguerrida, procurando o gol a todo momento. Mas não saiu o gol da vitória\", lamentou o lateral-direito Wagner Diniz.

As palavras ecoaram no discurso do meia Andrade: \"Faltou mais tranqüilidade nas finalizações. Tivemos várias oportunidades para concluir, mas não fomos felizes. Faltou converter em gols as chances que tivemos\".

O técnico Renato Gaúcho foi outro que concordou com a idéia de que o Vasco poderia ter conseguido melhor sorte na segunda etapa: \"O São Paulo esteve um pouco melhor que a gente no primeiro tempo. No entanto, no segundo o Vasco esteve bem melhor e tivemos chances para virar o jogo\".

Porém, o treinador apontou um \"culpado\" para o marcador ter permanecido igual até o apito final do árbitro. Para Renato, o goleiro Bosco, reserva de Rogério Ceni, fez a diferença neste domingo.

\"Não conseguimos [a virada] porque o goleiro do São Paulo estava numa tarde feliz. Pelo que as duas equipes jogaram, o placar foi justo\", disse, resignado. Assim como frisou Renato, o goleiro Bosco, pelo menos em três oportunidades, foi decisivo na manutenção do empate.

No primeiro lance, aos 19min da etapa final, Edílson chutou e, quando a bola descaía dentro da meta vascaína, o arqueiro do São Paulo salvou. E aos 31min, em dois lances seguidos, Bosco voltou a praticar defesas fundamentais em chutes de Valdir Papel, freando o ímpeto do ataque do time da casa.

Fonte: Pelé.Net