Futebol

Souza reconhece fase ruim, mas acredita em sua breve recuperação

Souza é querido pela torcida do Vasco. Revelado pelo clube, tem desde o ano passado o mesmo apoio. Contudo, algo está diferente: seu rendimento. Ao contrário da temporada 2009, quando foi peça fundamental na campanha do título da Série B, o volante não tem se destacado em campo e não sabe explicar o porquê.

O jogador, pelo menos, reconhece que o momento não é mesmo muito positivo, um passo importante para buscar a superação. Souza espera retomar os trilhos no jogo de domingo, contra o Duque de Caxias, que vale vaga na semifinal da Taça Rio.

“Sei que o momento não é o ideal e sempre me cobro. Mas isso é algo normal no futebol. Não dá para manter um determinado nível sempre. Às vezes passamos por isso”, disse complementando.

“Apesar de tudo, acho que o mais importante é ter a cabeça boa e reconhecer essa fase. Espero que possa receber mais uma oportunidade no domingo e que consiga reencontrar o meu futebol”, emendou o jogador.

A partida de domingo é decisiva para o Vasco porque o time pode perder a vaga nas semifinais para o América. Com 12 pontos, contra 11 do time rubro, os cruzmaltinos precisam vencer para que assegurem a classificação à próxima fase do torneio.

Fonte: UOL Esporte