Futebol

Souza reclama do árbitro e diz que Vasco é sempre prejudicado contra o Flame

O meia Souza, do Vasco, fez um desabafo na saída do gramado do Maracanã, após a derrota para o Flamengo por 2 a 1, que eliminou o time do Campeonato Carioca e classificou o adversário para a final da Taça Rio, domingo que vem, contra o Botafogo.

Souza reclamou da atuação do árbitro João Batista Arruda, que não marcou um pênalti para o Vasco quando o time já perdia por 2 a 1. No lance, o volante Willians tocou com a mão na bola dentro da área ao disputar uma cabeçada com um jogador do Vasco.

- Eu tenho que falar uma coisa aqui. Somos sempre prejudicados. Todo jogo a gente passa um constrangimento de ter que ir no juiz falar o que eu não fiz. É a segunda vez que somos prejudicados, sempre contra o Flamengo. O Flamengo consegue ganhar da gente com um pênalti que não houve e depois caímos diante de um juiz, de um promotor, para ficar se explicando - disse Souza.

O \"pênalti que não houve\" citado por Souza foi no lance do segundo gol do Flamengo. Léo Moura foi empurrado por Márcio Careca e, na cobrança, Vagner Love desempatou o jogo e definiu o placar em 2 a 1.

Fonte: Globo Online