Futebol

Souza: "Não tem nada perdido e não podemos desistir de lutar"

Para seguir vivo na Copa do Brasil, o Vasco precisa vencer a equipe do Vitória por três gols de diferença nesta quarta-feira (05/05), no estádio de São Januário, já que perdeu por 2 a 0 no primeiro confronto de quartas-de-final realizado em Salvador. O volante Souza relembrou a situação parecida que os vascaínos viveram na semifinal da mesma competição em 2008 para o Sport e disse que a esperança de classificação vai durar durante toda a partida.

- Conseguimos fazer o resultado de 2 a 0 contra o Sport, mas infelizmente perdemos nos pênaltis. Acredito que podemos reverter mais uma vez, acredito que dá para fazer dois, três gols e na pior das hipóteses, se for para pênaltis, esperamos um resultado diferente daquele de 2008. Não tem nada perdido e não podemos desistir de lutar. Só podemos perder a esperança depois do apito final - disse.

Em busca da classificação para a semifinal, Souza promete que o time vai atacar o tempo inteiro.

- Temos a obrigação de sair para jogar, porque precisamos do placar. Temos e vamos tentar o gol em todo momento. Lógico que não vamos colocar até os zagueiros para atacar, mas do meio para frente, vamos atacar - garante.

\"Quarta

Fonte: Site oficial do Vasco