Souza, do Vasco, diz: "Não vamos nos abalar com uma derrota"
Se a derrota na final da Taça Guanabara causou tristeza em São Januário, o jogo desta noite contra o Sousa pode ser a grande oportunidade para levantar a cabeça de vez. Consciente de que a classificação ajudará o time a ter mais tranquilidade na temporada, o volante Souza garante que a dor já passou.
\"Todos esperavam o título, mas ele não veio. A gente sabe que a torcida ainda confia no grupo e não vamos deixar a derrota nos abalar. Quem é forte, não se deixa abalar por uma partida. nada melhor do que a classificação para chegar bem na Taça Rio\", disse Souza em entrevista à Rádio Brasil.
O camisa 14 também aproveitou para avaliar o adversário desta noite e o fato de ter se mantido entre os titulares, mesmo com tantas mudanças realizadas pelo técnico Vágner Mancini.
\"Temos de tomar cuidado para não sermos surpreendidos como já fomos em outros anos. Temos de estar atentos aos detalhes porque time pequeno sempre quer mostrar serviço. Ainda bem que conquistei a confiança do treinador e vou continuar no time\", concluiu Souza.
- SuperVasco