Mercado

Souza abre o jogo sobre possível retorno ao Vasco

Verificado
“ Enquanto houver um coração infantil o Vasco será imortal “ 💢

O Vasco na minha família não começou em mim , pelo contrário , todos flamenguista , mas a partir de mim , primos e filhos se tornaram Vasco , inclusive na partida de ontem apostei com meu filho mais velho que pela influência dos tios estava indo pro outro lado , se o Vasco ganhasse ele viraria Vascaino outra vez . E não deu outra , Nicolás saiu do estádio Vascaino !!

Muitos se perguntam sobre minha volta ou não , sei que fiz promessas e errei em não cumprir , no sábado conversei com Fabiano e o Paulo no CT sobre minhas condições , fui sincero em falar sobre minha situação física e não quero nem posso abrir por aqui . Mas deixei claro que se eu suportar esse novo processo eu voltaria apenas para ajudar e eles pagariam a gasolina ⛽️.

Enquanto isso , o Vasco hoje vive uma reconstrução e tem jogadores como Jair , Marlon , Andrey e pra mim o mais importante que é o Rodrigo , valorize o MLK , um dia fui como ele e ele precisa cada vez mais do apoio de vocês , ele tá jogando muito e pra continuar assim precisa que vocês o apoiem cada vez mais .

Obrigado pelo carinho de vocês e mesmo os que me xingam por não ter voltado quando prometi eu entendo , mas isso não muda o fato de que sou Vascaíno e eu e meus filhos estaremos sempre na torcida , acompanhando esse time que aprendi a amar e hoje ensino meus filhos e pode anotar que Nicolás e Danilo vestirão essa camisa como jogadores de Futebol .

Parabéns a torcida ontem pela festa , mesmo em menor número fez mais barulho e mereceu a vitória . 💢🙌🏽

Pode expressar seu sentimento , não me sentirei ofendido 😂❤️

Souza, Reprodução/Instagram

Fonte: Instagram de Souza