Sofremos mais que torcedores, diz Cássio
Goleiro vascaíno diz entender a chateação da torcida após os fracassos recentes
Cássio não se conforma com saídas do Carioca e Copa do BrasilO acúmulo de fracassos do Vasco neste início de ano abalou muito mais o elenco do que os torcedores. A afirmação é do goleiro Cássio, que ainda parece inconformado com as eliminações precoces do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil.
- A torcida sempre tem razão, mas nós sofremos mais do que eles. Quando o jogo acaba, eles ficam tristes, mas depois a vida deles continua. Já a gente precisa vir trabalhar todo dia e bate aquela frustração - diz o goleiro.
O Vasco chegou à semifinal da Taça Guanabara e da Taça Rio, mas nas duas ocasiões foi eliminado nos pênaltis. Na Copa do Brasil, o time caiu na segunda fase ao perder para o Gama, dentro do Maracanã.
- A gente merecia muito mais. Ficamos quase 20 dias treinando duro no meio do mato (refere-se à pré-temporada em Resende, no interior do Rio) e os resultados não vieram. Quando assisto aos jogos dos outros times, fico triste, pois sei que poderíamos estar lá - afirma Cássio.
Ele ainda não sabe se vai continuar como titular do gol vascaíno no Campeonato Brasileiro. Desde a chegada de Silvio Luiz, o técnico Celso Roth diz que vai aguardar o reforço condicionar-se fisicamente para tomar uma decisão.