Futebol

Sócios poderão ter desconto na compra de novo uniforme

A torcida do Vasco, mais uma vez, mostrou a sua força. No último domingo, a marca de 100 mil renovações de planos de sócios foi alcançada. E, para retribuir o esforço em plena pandemia do novo coronavírus, a direção estuda oferecer ao associado desconto na compra do novo uniforme prestes a ser lançado pelo clube.

Não está definido como a medida seria implementada. Há debate interno em São Januário sobre o percentual e, por exemplo, qual peça da coleção da Kappa seria contemplada. É provável que seja a camisa. O martelo deve ser batido nos próximos dias.

Em uma postagem no Twiiter, Carlos Leão, vice de finanças, abordou o assunto sem dar muitos detalhes.

Marcado para 3 de agosto, o lançamento do material do novo fornecedor de material esportivo será transmitido pela VascoTV. Recentemente, o clube divulgou um detalhe: as meias brancas terão listras pretas.

Na reta final do ano passado, o Vasco ofereceu 50% de desconto na mensalidade por seis meses. A torcida abraçou o clube e protagonizou um movimento de associação em massa. Em dezembro, o clube totalizou 185.404 associados, tendo o maior programa da América Latina - foram 150 mil adesões em praticamente dois meses.

A partir de maio, quando os planos começaram a vencer, a direção realizou uma nova promoção, com um desconto menor - alcançou 33%. Mais uma vez, a torcida deu a resposta. Desde o dia 1º de maio, 100.540 pessoas renovaram ou aderiram ao plano. Atualmente, o Vasco tem 119.030 sócios.

Fonte: ge