Clube

Sócios participam da transmissão da Vasco TV do 1º jogo do Carioca 2021

Na última quarta-feira (03/03), a Vasco TV transmitiu o primeiro jogo do Clube no Campeonato Carioca de Futebol. A programação, comandada por Vanessa Riche, contou com um pré-jogo com convidados ilustres, imagens de dentro do ônibus do Vasco, chegada do elenco ao Estádio de São Januário e participação dos torcedores de todo o Brasil, dois destes, os primeiros a assinarem o Pay-Per-Vasco, apelido do Pay-Per-View da Vasco TV que transmite todos os jogos do estadual.

O advogado Raphael Grosso Filho, 26 anos, foi o primeiro sócio-torcedor a assinar o pacote. Vascaíno influenciado por seu pai e seu avô, Raphael foi convidado pelo Clube para participar da transmissão. Morador de Manaus-AM, o advogado entrou ao vivo via internet e conversou com os ídolos Roberto Dinamite e Felipe.

– Eu me senti honrado, a palavra é honra, não tem como ser outra. Estar “cara a cara”, ainda que virtualmente, com meus ídolos que me deram tantas alegrias, é um sentimento inexplicável. Na conversa com eles, eu tive a intenção de retribuir, pelo menos um pouco, de todo o bem que eles já fizeram pelos vascaínos. Eu quis deixar meu carinho e reforçar o que todos devem aos nossos ídolos: respeito, amor e afeto. Maestro e Dinamite merecem muito! – afirmou o torcedor.

Foto: Arquivo Pessoal Raphael participa ao vivo da transmissão
Raphael participa ao vivo da transmissão

Pego de surpresa ao receber o convite, Raphael conta que não imaginava ser o primeiro a assinar o Pay-Per-Vasco.

– A minha reação foi de empolgação total, foi emocionante porque o Vasco mexe muito comigo e, por eu ter um orgulho imenso de ser vascaíno, com certeza eu vivi um dos momentos mais marcantes da minha vida! Aproveito para agradecer à toda equipe pelo convite. – finalizou o advogado.

Além de Raphael, que participou via internet, o primeiro sócio-torcedor morador do Rio de Janeiro também foi convidado. Pedro André Ramos, 21, é bombeiro civil e acompanhou a transmissão diretamente do moderno estúdio da Vasco TV, em São Januário. Pedro elogiou o programa e falou sobre a importância da torcida aderir ao pacote.

– Achei que o pacote ficou bem legal para o torcedor poder assistir uma transmissão diferenciada, feita de vascaínos para vascaínos. O momento que o Vasco está passando é complicado, mas nós podemos ajudar de algumas maneiras, desde ser sócio-torcedor, até abraçar esses projetos que são lançados como foi o Pay-Per-View. Nesse momento para o Vasco, é de extrema importância que torcedor compre essa ideia. Eu mesmo, quando fiquei sabendo do lançamento, já fui me preparando pra poder assinar. Imagino que cada assinatura vai ser muito importante para o Vasco e quanto mais, melhor. – declarou Pedro André.

Essa transmissão foi somente a primeira da Vasco TV no Campeonato Carioca, que ainda terá muitas novidades para os próximos jogos. Assine a o Pay-Per-View do Vasco e não perca nenhum jogo do Gigante da Colina no estadual! Saiba mais em https://cariocao.vasco.com.br/

Fonte: Site oficial do Vasco