Só depende dele: Romário pode enfrentar o Náutico
Um Romário alegre, feliz e mais aliviado. Foi assim que o técnico Celso Roth reencontrou o Baixinho em São Januário depois da conquista do milésimo gol, no último domingo, contra o Sport, no estádio do Vasco. O comandante cruzmaltino afirmou que não fará pressão para que o atacante jogue as demais partidas do Campeonato Brasileiro. Segundo Roth, Romário tem carta branca nos domínios de São Januário. Domingo, ele joga contra o Náutico, no Recife.
Além disso, o técnico aproveitou para comentar as informações de que ele e o astro não têm um bom relacionamento. Segundo ele, ao contrário do que muitos dizem, os dois se dão muito bem e nada vai mudar isso.
\"Romário apareceu alegre e feliz. Me parece que ele está muito mais tranqüilo. Mesmo assim, sabemos que ele está passando por uma fase bem diferente, pois fazer mil gols é raro. Só que o mais importante é que ele vai continuar trabalhando da sua maneira e ao mesmo tempo ajudando ao Vasco. Romário tem carta branca e nosso relacionamento é o melhor possível\", disse Celso Roth, em entrevista à Rádio Globo.
- SuperVasco