Futebol

Situação de Michel, volante que não atua desde julho

Sobre Michel: o volante está fazendo fisioterapia por conta do problema que teve no joelho, mas o tratamento não está sendo suficiente para que ele possa desempenhar o que um atleta de alto nível precisa entregar. Por isso, Vasco e Grêmio já discutem uma artroscopia (+) 

, que é um procedimento menor do que uma cirurgia, mas necessário para tentar fazer o jogador voltar a atuar. O fato de Michel não ter conseguido jogar com frequência no Vasco por conta das lesões tem afetado diretamente a vida pessoal do atleta. (+) 

Ele tem passado por problemas familiares e busca acompanhamento psicológico para poder superar essa situação. Procurei o Vasco para saber sobre o futuro do atleta e o clube preferiu se reservar quanto ao jogador. (+) 

Mas o fato é que o volante, emprestado pelo Grêmio até o fim da Série B, não faz mais parte dos planos do Vasco e, mesmo se a rescisão não acontecer agora, não jogará mais pelo Gigante da Colina. 

Vale lembrar que, por contrato, o Vasco não pode devolver Michel ao Grêmio por um cláusula. Mas o fato é que a saída do jogador, que custa cerca de 40 mil reais mensais ao Cruz-Maltino, é questão de tempo. 

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa