Mercado

Site traz informações sobre um possível interesse do Vasco por Moledo

Na noite desta segunda-feira (23), portais do Rio de Janeiro se manifestaram a respeito de um possível interesse do Vasco da Gama em Rodrigo Moledo.

Além da intenção cruzmaltina em contar com o defensor colorado, houve também especulações sobre um desejo do atleta em morar no Rio de Janeiro, algo que acabou sendo rechaçado por seu estafe.

A informação foi apurada pela reportagem da Revista Colorada, que recebeu a negativa com veemência do estafe do defensor. Além disso, Moledo iniciou a temporada alvirrubra como titular no time de Mano, já que Gabriel Mercado acabou se lesionando e ficará de fora dos gramados nas primeiras partidas do Colorado no estadual.

Embora o argentino já esteja treinando com bola, Moledo é considerado o suplente imediato para substituir a zona de defesa e acabou de renovar seu contrato com o Inter, que perdura até o fim da temporada.

Apesar de iniciar a temporada como titular, Moledo ficou de fora das atividades do treino que antecedeu a estreia colorada no Gauchão e realizou apenas trabalhos na academia.

Fonte: Revista Colorada