Mercado

Site traz informações sobre o possível interesse do Vasco em Vojvoda

Juan Pablo Vojvoda é uma referência quando a 777 Partners expôs ao Vasco da Gama as características que deseja encontrar no próximo técnico da equipe carioca. Enquanto Emílio Faro seguir no comando técnico, a holding americana continuará abrindo margens para especulações e mais capítulos dessa novela. 

André Jardine está feliz no México e não pensa em forçar a saída do Atlético San Luis. Em alta na web, Jorge Sampaoli segue livre, mas sem receber qualquer tipo de contato do CRVG. Nomes como Odair Hellmann, Umberto Louzer e Renato Gaúcho perderam força. Quem continua sendo comentado é Vojvoda. 

O Bolavip Brasil apurou que o técnico do Fortaleza não foi buscado pelo Cruz-Maltino, que apenas têm o comandante como referência de características vislumbradas para o comando do Gigante da Colina. Por outro lado, nos bastidores, Juan Pablo aproveitou a ciência que tem sobre seu nome ser ventilado em São Januário e sinalizou à diretoria do Leão do Pici o desejo para o decorrer da temporada. 

O hermano não vai deixar o cargo no Tricolor enquanto seu contrato estiver ativo. Com vínculo assinado até dezembro, ele deixou a alta cúpula do Clube tranquila quanto a isso. Em contrapartida, por mais que nos bastidores se fale em permanência para 2023, ele não descarta assumir novos desafios quando o ciclo no Leão for encerrado. 

O Vasco quer alguém que recupere o DNA do time. A torcida do Almirante é acostumada a ver a equipe jogando pra frente, praticando um futebol ofensivo, o que levou o Gigante aos anos de glória que viveu há tempos atrás. Ultimamente, esse perfil de jogo se perdeu no caminho. A meta é voltar a praticar um esquema que goste mais do gol. 

Fonte: Bolavip