Futebol

Site Oficial da FJV: Virada maiúscula

A vitória vascaína de 3 a 1 sobre o Resende prova que o time é capaz de se superar. No primeiro tempo, a equipe passou por maus momentos ao levar o gol e uma bola na trave logo em seguida. Mesmo impaciente com os passes errados, a torcida continuou a acreditar e a gritar o nome do clube. A semente da virada aconteceu ainda na etapa inicial. O volante-artilheiro, Nilton, testou como manda o figurino com a bola quicando do chão para as redes.

Na volta do vestiário, palmas para Dorival. O técnico acertou ao substituir Fernandinho por Elton e mandou o time à frente. A disposição dos jogadores foi correspondida com a torcida apoiando e cantando “(...) o Vasco é o time do amor”. Depois de muito sufoco vascaíno, o gol da virada veio com gol de goleiro. Com firmeza, “Tiiiiago” converteu o pênalti ao som de Chiclete com Banana.

A torcida ainda queria mais. Novamente entrando bem no ataque cruzmaltino, Faiolli cruzou na pequena área para Pimpão fechar o placar no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda. A quarta à noite terminou com olé e domingo é dia de ir ao Maraca para ver as tricoletes chorarem.

Fonte: Site oficial da Força Jovem: www.forcajovem.com.br