Mercado

Site esclarece situação de Anderson Barros, especulado no Vasco

O Vasco segue buscando algumas definições para formatar o seu departamento de futebol para 2022. Alguns nomes estão bem encaminhados, como Ricardo Gomes e Zé Ricardo – CEO do Futebol e treinador, respectivamente.

Para diretor executivo, a situação é mais complicada. O preferido da diretoria é Anderson Barros, que atualmente trabalha no Palmeiras, mas só tem vínculo até o final do ano. Será que o dirigente vai renovar o contrato com o clube paulista?

O Vascaino.net apurou com algumas fontes de São Paulo e a situação não é fácil para o Vasco. O diretor executivo se valorizou bastante depois do título da Libertadores e Leila Pereira, que já tinha praticamente decidido pela não permanência do gerente, pode mudar ideia. O próprio treinador Abel Ferreira pediu a renovação de contrato do executivo.

A situação é essa e o Cruz-maltino pode ficar com a negociação arrastada com Barros, já que o profissional ainda tem alguns dias de vínculo com o clube paulista e a presidente do Palmeiras ainda tem dúvidas sobre o futuro do gerente. Essa incerteza sobre o paradeiro do diretor executivo pode atrasar o planejamento do Gigante da Colina.

Fonte: Vascaino.net