Site do Vasco coloca até mapa para ajudar torcida a chegar na sede da CBF
Diretoria marca protesto para esta quarta-feira, às 14h30m, na Barra da Tijuca. Eurico Miranda pede atitude pacífica dos cruzmaltinos
A diretoria do Vasco marcou o protesto contra a arbitragem para esta quarta-feira, às 14h30m, na sede da CBF, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. No site oficial do clube, o presidente Eurico Miranda convocou os torcedores e colocou até um mapa, inidicando a localização exata da entidade. A idéia é reclamar por causa dos lances polêmicos nas últimas partidas do time da Colina, principalmente no Campeonato Brasileiro.
No pedido para os torcedores comparecerem em peso ao local, o presidente do Vasco faz questão de pedir que o protesto seja pacífico, sem nenhum tipo de violência contra funcionários e dirigentes da CBF.
- Convoco um protesto pacífico dos torcedores do Vasco para a sede da CBF, na quarta-feira (11/06), às 14h30m, para demonstrar a nossa indignação com o que está sendo feito em relação às arbitragens, prejudicando de forma acintosa o Vasco - diz o presidente na convocação feita no site oficial do clube.
Curiosamente, no mesmo horário do protesto, vai ser realizado o sorteio dos árbitros que vão comandar os jogos da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco vai enfrentar o Náutico, no sábado, no Arruda.
Os torcedores vão se concentrar em São Januário a partir das 13h e, posteriormente, seguir para a Barra da Tijuca de ônibus. A CBF prometeu reforçar o policiamento no local por causa da convocação do prostesto.