Futebol

Site diz que dirigente vascaíno tem parte dos direitos federativos de Valdir

Fernanda, mulher do atacante Valdiram, deixou o Rio de Janeiro no início deste mês de setembro. Foi o fim de uma união que acabou prejudicada pelas atitudes do jogador. Quando foi contratado pelo Vasco, a diretoria do clube havia alugado um apartamento com vista para a Praia de Copacabana, para que Valdiram morasse com Fernanda e a filha Letícia, de 2 anos. Mas não houve \"paisagem bonita\" que suportasse as crises.

Os constantes atrasos nos treinos fizeram com Valdiram passasse a ser mal visto também pela comissão técnica do Vasco. Até para o vice-presidente de futebol, José Luiz Moreira, que trouxe o jogador e tem uma parte dos direitos federativos dele, estava conseguindo segurar os problemas. Como se não bastassem os atrasos, Valdiram chegou a abandonar as aulas de alfabetização que freqüentava no clube.

Após a final da Copa do Brasil, Valdiram teve uma conversa definitiva com o presidente do clube, que exigiu mais profissionalismo. Outra bronca de Renato Gaúcho e muita conversa com alguns companheiros fizeram com que Valdiram, aparentemente, tenha ficado mais responsável nas últimas duas semanas. Atualmente, é um dos primeiros a chegar nos treinos e voltou a estudar em São Januário, sendo orientado por psicólogos. A dúvida ainda é: até quando?

Fonte: ge