Site dá notas para as atuações dos jogadores do Vasco contra o Joinville
DIOGO SILVA - GOLEIRO
Fez duas boas defesas no primeiro tempo e impediu que o Joinville abrisse o placar. Na segunda etapa, salvou mais uma vez.
Nota: 7.
RODRIGO - ZAGUEIRO
Fez uma lambança dentro da área no primeiro tempo e quase entregou uma chance clara de gol para o Joinville. Ficou perdido na defesa e não soube se posicionar em alguns lances de perigo. Melhorou no segundo tempo, mas ainda assim, mostrou insegurança.
Nota: 5.
LUAN - ZAGUEIRO
Assim como os companheiros de defesa, ficou um pouco perdido no primeiro tempo. Na segunda etapa, assumiu a posição da lateral direita e melhorou. Foi substituído por Biteco aos 26.
Nota: 6.
DOUGLAS SILVA - ZAGUEIRO
Começou o jogo um pouco perdido no posicionamento, mas melhorou no segundo tempo, quando Luan foi para a lateral direita, e o esquema mudou para 4-4-2. Afastou uma bola importante, após o ataque do Joinville acertar a trave no segundo tempo.
Nota: 6.
DIEGO RENAN - LATERAL-DIREITO
Foi bem na partida, principalmente nas jogadas ofensivas. Começou na lateral direita e criou boas chances. Depois atuou como atacante pelo lado esquerdo e movimentou o setor. Foi para a ala esquerda na metade da segunda etapa, tabelou bem com Biteco e quase marcou.
Nota: 6,5.
FABRÍCIO - VOLANTE
Ajudou na marcação no meio de campo. Salvou o Vasco de levar um gol no primeiro tempo, após a defesa ter ficado toda aberta, e Edigar Junio chutar com perigo.
Nota: 6.
PEDRO KEN - VOLANTE
Foi bem na marcação e não comprometeu. Ajudou a fechar o meio de campo para evitar jogadas ofensivas do Joinville. A maioria delas foi pelas laterais.
Nota: 6.
DOUGLAS - MEIA
Não conseguiu ser o diferencial do Vasco nesta partida, mas soube prender a bola quando necessário e mostrou qualidade no passe. Era o homem de ligação. Tentou alguns lançamentos para a grande área e chutes colocados.
Nota: 6,5.
MARLON - LATERAL-ESQUERDO
A maioria das jogadas de perigo do Joinville no primeiro tempo surgiram pelo lado direito, nas costas do lateral, que estava saindo muito para o ataque e não recebia cobertura dos companheiros. Atuou pela meia esquerda no segundo tempo, mas pouco conseguiu fazer para ajudar nas jogadas ofensivas.
Nota: 5.
RAFAEL SILVA - ATACANTE
Pouco acionado no primeiro tempo, praticamente não apareceu. Foi substituído por Yago antes do início da segunda etapa.
Nota: 4,5.
YAGO - ATACANTE
Entrou melhor do que Rafael Silva e movimentou o ataque, criando boas chances. Deixou Edmílson na cara do gol com um lindo passe, mas seu companheiro desperdiçou a oportunidade.
Nota: 6,0.
EDMÍLSON - ATACANTE
Falta ainda ritmo de jogo ao atacante, mas foi a referência do Vasco na grande área no primeiro tempo. Quase marcou depois que o goleiro Ivan fez uma lambança. Na segunda etapa, recebeu um belo passe de Yago e perdeu um gol cara a cara com Ivan.
Nota: 5,5.
BITECO - ATACANTE
Entrou no lugar de Luan no segundo tempo para movimentar o ataque. Conseguiu fazer uma boa tabela com Diego Renan em jogada de perigo do Vasco, mas não apareceu muito.
Nota: 6,0.
Mais lidas
- 1 Bilionário grego é o principal interessado na compra da SAF, diz RTI Esporte TOP
- 2 Pedrosa: Os dois treinadores que o Vasco realmente fez contato TOP
- 0 Felipe deverá surpreender na escalação do Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Alexandre Mattos explica cláusula polêmica na negociação de João Victor TOP
- 1 Sforza deve ser testado em outro setor do meio-campo TOP
- 1 A prioridade do Vasco na busca por um novo técnico TOP
- 0 Empresário de Isidro Pitta comenta sondagem do Vasco; vídeo TOP
- 2 Felipe Silva sobre Luís Castro: 'Agrada muito ao presidente Pedrinho' TOP
- 1 SBT Sports Rio debate sobre interesse do Vasco em Luís Castro TOP
- 0 Elenco segue sendo preparado por Felipe na reta final do Brasileiro; fotos TOP