Clube

"Sim" do Conselho da Eletrobrás é visto como mera formalidade

A diretoria do Vasco divulgou na noite desta quinta-feira, no site oficial do clube, sobre a situação em que está o acordo com a Eletrobrás para patrocinar o Cruzmaltino.

De acordo com o Gigante da Colina, o Conselho de Administração da entidade se reúne nesta sexta-feira para avaliar o projeto e dar seu aval para a assinatura.

Ainda de acordo com a nota, caso o sim dos diretores da Eletrobrás seja dado, o contrato de patrocínio será assinado na próxima terça-feira, na tribuna de honra de São Januário.

A diretoria do Vasco já programou o evento de oficialização do patrocínio de R$ 14 milhões anuais para às 15h30. Espera-se que, além dos dirigentes das duas partes, o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho, vascaíno e um dos principais articuladores do acordo, esteha presente.

Como o contrato já passou pelo departamento jurídico do Vasco e da Eletrobrás e diveras discussões entre os dois lados já foram realizadas, o \"sim\" do Conselho da estatal faz é visto como formalidade, parte dos estágios burocráticos inerentes a uma empresa pública.

Fonte: Globo Online