Futebol

Silvio Luiz: "Não tenho conta no exterior"

Preocupado com a repercussão do caso MSI, o goleiro Silvio Luiz, que joga no Vasco, procurou esclarecer, nesta sexta-feira, sua situação salarial na época em que atuou no Corinthians, em meio à parceria do clube paulista com o grupo de Kia Joorabchian. Silvio deixou claro que durante período em que atuou pela equipe do Parque São Jorge recebeu todos os seus salários e direitos de imagem somente em contas bancárias brasileiras.

- Nunca mantive contas no exterior, até porque sempre atuei em clubes do futebol brasileiro - explica o goleiro, através de sua assessoria de imprensa.

Além disso, o vascaíno revela que sofreu com a inadimplência dos corintianos, tanto no contrato de trabalho, quanto no direito de imagem. O atleta afirma que sua passagem pelo Corinthians foi prejudicial à sua carreira, e os fatores extra-campo contribuíram para que ele não tivesse sido valorizado no clube.

- Promessas foram feitas pelos dirigentes e não foram cumpridas. Sempre fui vencedor, já defendi a seleção brasileira, e o período que estive no Corinthians foi ruim para minha carreira, pois os fatos de bastidores renderam maus resultados ao time e fizeram com que os jogadores trazidos pela MSI fossem desvalorizados no elenco - reclama Silvio.

Mesmo atuando no futebol carioca, o goleiro está preocupado com as investigações da relação entre Corinthians e MSI. Segundo Silvio, a privacidade de sua família está sendo invadida graças aos problemas envolvendo a parceria corintiana. No entanto, ele se diz à disposição das autoridades.

- Depois de tudo que passei, prejuízo moral e financeiro, vejo agora minha vida privada e de meus familiares ser invadida por escutas telefônicas. Fiquei chateado com essa situação, mas estou à disposição para esclarecer o que a investigação precisar, pois como brasileiro eu quero a moralização do futebol - completa.

Fonte: ge