Torcida

Shelda: fico triste só de pensar no Vasco rebaixado

Atleta do Vasco e já considerada uma das torcedoras-símbolo do clube, a jogadora de vôlei de praia Shelda confia que o clube de São Januário irá se livrar do rebaixamento, mas não esconde a tristeza em caso de queda.

\"Fico triste só de pensar que poderá ser rebaixado. Sei que a torcida não merece isso\", destacou Shelda, que representando o clube, conquistou as medalhas de prata nas Olimpíadas de Sydney 2000 e Atenas 2004 ao lado de Adriana Behar.

\"O Vasco acreditou muito na gente desde o início, e foi sempre assim, querendo a vitória, o ouro, que eu entrava em quadra quando jogava com a Adriana Behar. Nunca pensei em ver o clube nessa situação, mas estou confiante de que o time conseguirá sair dessa. Espero que a torcida também faça a sua parte e compareça em massa ao jogo decisivo\", afirmou.

Para se livrar da queda, o Vasco precisa vencer o Vitória neste domingo, às 17h (de Brasília), em São Januário, e torcer por algum tropeço de algum rival que briga diretamente para se salvar do rebaixamento.

Shelda, acredita que os resultados virão, mas pede calma. \"A equipe dependerá de outros resultados, mas tem que fazer a sua parte. Todos têm que correr muito e se empenhar o máximo possível. O importante é entrar só pensando em ganhar\", completou.

A jogadora de vôlei quer o apoio da torcida para tirar o time desta situação. \"O Vasco sempre foi um time conhecido pela raça, um clube tradicional, que merece ficar na primeira divisão\", concluiu.

Fonte: Terra