Mercado

Sforza pode reforçar o Vasco no clássico contra o Botafogo

Contratado pelo Vasco junto ao Newell ‘s Old Boys-ARG, o volante Juan Sforza já pode reforçar a equipe no domingo (18) contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, pela nona rodada do Campeonato Carioca.

O Cruzmaltino acertou a contratação do jogador, mas teve que esperar o fim do Pré-Olímpico. Com o torneio na Venezuela encerrado, Sforza volta para a Argentina e deve chegar ao Brasil até quinta-feira (15).

Assim que desembarcar, o Vasco vai correr contra o tempo para ter o novo volante pronto no duelo diante do Botafogo. Para esta quarta-feira (14), diante do Fluminense, a diretoria e comissão técnica entendem que não haverá tempo hábil.

Veja a classificação do Campeonato Carioca

Sforza foi um dos destaque da campanha da Seleção Argentina no Pré–Olímpico. No duelo contra o Brasil, inclusive, ele anulou Endrick e empolgou a torcida do Vasco.

Aos 21 anos, Sforza foi indicação da comissão técnica de Ramón Díaz e teve o nome aprovado pela 777 Partners. O Vasco vai investir cerca de R$ 24,8 milhões pelo jogador.

Ele chega para disputar posição com o chileno Pablo Galdames, um dos destaques da equipe na vitória sobre o Audax Rio, além de Zé Gabriel, que tem a confiança da comissão técnica.

Fonte: Itatiaia