Futebol

Seu Edevair pede ao filho que chegue aos 1011 gols

O pai e a mãe de Romário, seu Edevair e Dona Lita, não se mostraram muito acostumados com a idéia do filho virar técnico de futebol. Apesar do Baixinho falar que será treinador apenas na partida desta quarta-feira, contra o América do México, em São Januário, os familiares querem que ele ainda marque muitos gols. Seu Edevair espera que Romário chegue aos 1011 gols, para terminar a carreira com a dezena que corresponde ao número da camisa que veste. Atualmente o jogador tem 1002.

- Como jogador eu confio nele porque começou comigo. Por enquanto acho que ele deve ficar como jogador porque ele ainda tem condições de jogo. Eu fui o primeiro técnico dele e ensinei muito bem, mas não passei muitos conselhos para a função de treinador. Gostaria que ele, se quiser, antes que começar a carreira de técnico chegue aos 1011 gols - disse seu Edevair, em entrevista à \"Rádio Tupi\".

A mãe do Baixinho prefere apenas defesar sorte em vez de dar palpites.

- Vamos ver o que acontece. Estou na torcida. Se ele gostar da nova função está tudo em casa. A carreira é escolha dele, eu não gosto de dar palpite porque não sei se daria certo - encerrou.

Fonte: Globo Online