Futebol

Setor defensivo é o que mais preocupa Dorival para o jogo desta terça

Nas três últimas partidas na Série B, o Vasco sofreu cinco gols dos seus adversários, pouco menos de um terço do que o time levou em toda a competição (16 gols). E tal situação está preocupando o técnico Dorival Júnior, que teve uma conversa séria com os jogadores que vão compor o setor na partida desta terça-feira, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella, pela quinta rodada do returno da Segundona.

- Temos que melhorar a marcação como ocorreu nas duas últimas partidas. O Vasco precisa voltar a ser consistente como era anteriormente. Temos que finalizar esse momento de ter uma defesa que leva gols em jogadas bobas. Não podemos correr tantos riscos. Não podemos nos dar ao luxo de jogar de uma forma desprotegida como aconteceu nas últimas rodadas - afirmou Dorival.

No treino desta segunda-feira, em São Januário, Dorival conversou com Gian, Vilson, Amaral e Nilton para acertar o posicionamento do setor defensivo. Para o treinador, com o problema resolvido, o time tem tudo para se firmar na liderança da competição.

Se corrigirmos esse erro, o time tem tudo para conseguir um bom resultado. Esse desequilíbrio talvez tenha sido o principal erro apresentando por nossa equipe nas últimas partidas - disse.

Fonte: ge