Futebol

Serginho isenta Doriva de culpa por mau momento do Vasco

De volta ao time do Vasco, Serginho saiu em defesa do técnico Doriva. Depois de quatro derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o treinador está pressionado no cargo, com algumas escolhas já sendo questionadas internamente. Para o volante, porém, a culpa pela péssima campanha na Série A não é majoritariamente dele:

— A culpa não é apenas do Doriva. A maior parte da culpa é de nós, jogadores. Ele tenta colocar o melhor dentro de campo. Temos de chamar a responsabilidade. Nós que colocamos o Vasco nessa situação e precisamos tirá-lo também. Para nós, jogadores, Doriva está muito bem. O que ele fez aqui no início do ano, temos um respeito muito grande.

Coincidentemente ou não, Serginho não atuou nas quatro partidas em que o Vasco foi derrotado. O volante lamenta o período lesionado.

— Foi bem ruim para mim. Eu me cobro muito, para estar dentro de campo contribuindo, ainda mais pelo momento que estamos passando. Se Deus quiser, vamos voltar a vencer a partir do jogo contra o Sport. Respeitamos o Sport, mas precisamos vencer — afirmou.

Fonte: Extra