Futebol

Será? Celso Roth nega qualquer tipo de problema com Romário

Romário participou de apenas uma parte do coletivo desta sexta-feira, em São Januário. O Baixinho saiu enquanto o técnico Celso Roth dava instruções aos jogadores. O atacante tirou o colete, entregou ao colombiano Martin Garcia e caminhou tranqüilamente para fora do gramado.

O coletivo continuou mais alguns minutos e terminou 0 a 0, com muitas paralisações do treinador, que não cansava de tentar acertar o time. Antes de ir para o vestiário, Romário ainda conversou com o superintendente de futebol, Paulo Angioni.

Na entrevista coletiva, Celso Roth negou qualquer problema com o Baixinho. Explicou que já estava programado de ele participar apenas de uma parte do coletivo, como normalmente acontece. E também comentou o fato de Romário supostamente não ter lhe cumprimentado antes de deixar o gramado.

- Quem viu isso? Esse pessoal tem que enxergar melhor. Não dá para inventar notícia. Ele saiu quando comecei a treinar mais a bola parada. Não tem nada além disso. Parece uma tentativa de criar uma situação que não existe. Ele participou normalmente do treino e saiu antes como sempre acontece. Falar isso é uma irresponsabilidade muito grande - disse o treinador vascaíno.

Neste sábado, Romário enfrenta normalmente o Grêmio, às 18h10, em São Januário, em jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Baixinho está confirmado ao lado de André Dias.

Fonte: ge