Sequência de camisas rasgadas do Vasco cria alerta na diretoria do clube
Uma cena inusitada no futebol tem se tornado corriqueira em partidas do Vasco. Em três das últimas quatro vezes em que entrou em campo, o time teve um jogador com a camisa rasgada enquanto a bola rolava. Em meio aos puxões exagerados, principalmente na área, André Rocha, Fellipe Bastos e Rodrigo foram obrigados a trocar a peça, respectivamente, contra Fluminense, Resende e Flamengo.
A diretoria se vê às voltas com a negociação para renovar com a Penalty, que fornece o material esportivo. A empresa trabalha com outros três clubes da Série A - São Paulo, Vitória e Figueirense -, e a apenas os catarinenses sofreram com o mesmo problema em uma ocasião em 2014. Os torcedores reclamam da qualidade dos produtos e até já criaram uma campanha na internet contra o novo contrato.
Internamente, o Vasco começa a viver em alerta para a situação, já que nenhum outro rival carioca, por exemplo, passa por isso com tal frequência. Sabe-se que o uniforme entregue pela Penalty é diferente das demais equipes, mas não há provas sobre o nível do material.
A reportagem tentou contato com a patrocinadora para ouvir uma explicação, mas não obteve sucesso. A evolução das conversas com o Cruz-Maltino dificulta a divulgação de informações.
Mais lidas
- 0 A pedida inicial do Santos para negociar Lucas Barbosa, especulado no Vasco TOP
- 0 CT Moacyr Barbosa deve passar por obras durante as férias da temporada
- 0 As contas do Vasco para a reta final do Campeonato Brasileiro 2024
- 0 O orçamento do Vasco para as obras emergenciais no CT Moacyr Barbosa
- 0 Gui concorre ao Prêmio Torcedor da FIFA 2024; vote!
- 0 A reação do pequeno Gui a indicação ao Prêmio Torcedor da FIFA 2024
- 0 Apesar do interesse do Corinthians, Vegetti mantém a ideia de ficar no Vasco
- 0 Ex-Vasco, Evander participa do Futbolaço Podcast
- 0 Agenda de transmissões de jogos do Vasco nesta sexta-feira (29/11)
- 0 Cauan Barros está nos planos do Vasco para 2025