Sempre Vasco publica nota oficial abordando gestão de Alexandre Campello
Nosso compromisso é com o Vasco
Na semana que antecede a estreia do Vasco na fase de grupos da Libertadores, a VP Geral do clube diz que a sua missão é fortalecer a marca Alexandre Campello. Ontem, 12 dias após a reunião que definiu o aumento de 900% no plano de Sócio Geral, o grupo Identidade Vasco, que defende a capenga gestão Campello, resolve tumultuar o ambiente político da instituição com uma nota que tenta criar o álibi de um possível fracasso neste ano. Usam o discurso do Eurico: culpar a oposição para justificar um fiasco administrativo.
Os "companheiros" doutrinam e mentem quando argumentam que o aumento foi uma maneira de pacificar o clube, mas pacificar o que? A relação torcida/Vasco ou acordo da semana da eleição na Lagoa entre Monteiro, Campello/Eurico? Os “companheiros” pedem para que a guerra política acabe, porém remoem os fatos passados e tacam gasolina no clube. Afinal de contas, o caos é o seu principal aliado.
Nossa proposta sempre foi clara sobre o assunto: apresentar um plano que atenda as tradições populares do clube, com custos adequados à realidade econômica dos vascaínos, facilitando a associação e dando direito ao voto. Assim, reforçaríamos a tradição democrática do clube e aumentaríamos a participação do sócio na vida política vascaína.
Mas a "nova" gestão, que começou a mentir em sua posse, segue na estratégia de mudar o foco e enganar o vascaíno, preparando o terreno para novas urnas 7.
Despreparado e sem um mínimo planejamento, Campello patina entre o contrato vergonhoso com a LASA e sua falta de credibilidade; pela sua reputação arranhada e pelo golpe que representa, passando pela completa incapacidade de trazer novos recursos financeiros para o clube, vivendo de migalhas passadas conquistadas pelas gestões anteriores.
Nosso compromisso é com o Vasco e com o vascaíno. Prometemos transparência e vamos lutar por isso dentro e fora do Conselho Deliberativo. Não iremos compactuar com essa política patética, que só visa um projeto de poder e o aparelhamento partidário da nossa instituição.
Continuamos ouvindo todos os vascaínos, sem distinção social, econômica ou digital e reafirmamos nosso compromisso de lutar pelo que a torcida vascaína quer: o resgate da dignidade vascaína e um clube Campeão.
Reforçamos aos vascaínos que, juntos, torçam e incentivem o time neste importante momento da Libertadores, para que todos saibam que o Vasco é Gigante!
Mais lidas
- 0 Baran: Galdames quer receber tudo que tem direito para rescindir com o Vasco TOP
- 0 Payet e Coutinho juntos? Como o Felipe quer o Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 Mídia Vascaína: O que o Vasco entende internamente sobre Alex Teixeira
- 0 O jeito que o Cuiabá aceita negociar Isidro Pitta, especulado no Vasco
- 0 FV: Vasco apostará nos ativos para recuperar a boa fase no Brasileiro
- 0 Árbitro de Vasco x Atlético-GO já apitou um jogo do Cruzmaltino esse ano
- 0 Vasco promove Black Friday em São Januário; informações
- 0 Fellipe Bastos se declara ao Vasco: 'Tudo o que eu aprendi e senti na vida'
- 0 Vasco se apega a bom retrospecto para voltar a vencer no Brasileiro
- 0 GDC: Plano A na busca por um técnico e 'questão financeira dificultada'