Política

Sempre Vasco esclarece que o tema SAF precisa ser amplamente debatido

Nota de Esclarecimento Sempre Vasco

A Sempre Vasco, mantendo seu compromisso de transparência com a comunidade vascaína, informa que, ao contrário do que foi divulgado pela imprensa, NÃO HOUVE QUALQUER TIPO DE VOTAÇÃO OU APROVAÇÃO do Conselho Deliberativo no tocante à SAF.

Ao contrário, apenas foi informado pelo Presidente do Conselho aos Conselheiros, que seria realizado um estudo prévio de viabilidade e que tal estudo não precisaria do aval de nenhum poder do clube, uma vez que após sua conclusão, aí sim, o tema será levado para as devidos debates e aprovações estatutárias.

Por fim, a Sempre Vasco esclarece tambem que o tema SAF precisa ser amplamente debatido, de forma cautelosa e transparente, e, sobretudo, com aprovação da Assembleia Geral.

Acreditamos que os vascaínos precisam conhecer o funcionamento, o passo a passo e os impactos da SAF no futuro do Vasco.

Nada será feito de forma atabalhoada e sem estudos profundos de seus efeitos práticos. Isso, inclusive, gerou surpresa a todos diante da declaração do Presidente Jorge Salgado, afirmando que tudo estaria pronto em dois meses.

Lembramos que independente do modelo de clube associativo ou de SAF defendemos que ambos precisam de um ingrediente fundamental: a competência.

Aproveitamos a oportunidade e desejamos a todos os vascaínos e seus familiares um Feliz Naltal e um próspero Ano Novo, com muita saúde e boas energias a todos.

#SempreAoLadoDoVasco
 

Fonte: Instagram do grupo 'Sempre Vasco'