Futebol

Sempre Vasco emite nota sobre informação publicada pelo Globo Esporte

Conforme noticiou o Globo Esporte (https://goo.gl/deDWtE), lideranças da Sempre Vasco e da Oposição se reuniram com os VP's de Controladoria e Finanças do Vasco. Esclarecimentos, detalhamentos e justificativas para mais um novo empréstimo na atual gestão de Alexandre Campello foram apresentados.

A crítica situação financeira do clube é preocupante. Não há notícias sobre novas receitas, nem tão pouco perspectivas. O Vasco não tem um patrocínio master desde Janeiro, mas Alexandre Campello luta para reforçar sua ligação, cada vez mais umbilical, com Eurico Miranda.

Não será desfazendo acordo judicial feito em para reconhecer 28 novos Beneméritos indicados por Eurico, nem mesmo colocando filho para trabalhar no clube, que iremos recuperar a credibilidade do mercado. Precisamos de transparência, profissionalismo e competência, para atrair novos investidores.

Hoje, protocolamos um pedido para uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo visando a apresentação da proposta do fundo IEM, que já tinha conversas avançadas com Julio Brant desde o fim do ano passado.

O fundo IEM oferece aporte financeiro e parceria estratégica de longo prazo com o Vasco da Gama seguindo o formato e as boas práticas européias, o que trará modernidade, perspectivas e, principalmente, credibilidade, tão arranhada nesta gestão.

Com responsabilidade e transparência, seguiremos sempre ao lado do Vasco.

Fonte: Facebook Oficial - Chapa Sempre Vasco