Política

Sempre Vasco emite nota e se coloca a disposição para ajudar Vasco

Sempre Vasco Oficial @semprevascoofic

Nota oficial Sempre Vasco - É verdade que avanços ocorreram desde que a atual gestão assumiu o Clube. 

A Vasco TV alcançou visibilidade como nunca antes. A chegada do atual executivo de futebol se, no início, foi vista com desconfiança, trouxe ações pontuais positivas. 

Enxugamento drástico da folha salarial; dot sigilosas e formato de contratação que protege o club e dentro do orçamento previsto. Além disso, os ganhos foram vencidos em dia, com atletas e funcionários, o que, imagina-se, gerou confiança e credibilidade com o elenco. 

A questão é que essa equipe era suficiente pro nível de exigência que se apresentou para o Vasco até o mês de abril. Era sabido que ele iria aumentar para o maior desafio do ano e um dos maiores da nossa história. 

O fato, porém, é que os reforços não chegaram e, de acordo com o Executivo, só chegarão em caso de ajustes pontuais. Já está claro que se o Club não contratar jogadores pra serem titulares, o acesso à série A ficará extremamente ameaçado! 

Sem a série A, nenhum avanço para o campo já conquistado ou que se conquiste mais à frente, valerá de absolutamente nada. Estamos vendo o Vasco próximo à zona de rebaixamento da série B e nada acontece. 

Estamos já iniciando o 2º semestre e promessas em relação ao investimento, geração de novas receitas através de ações de Marketing e novos patrocinadores até hoje não foram cumpridas, apesar de prometidas para o dia 01 da gestão.  

Isso sem falar da quantidade do número de sócios-torcedores caindo. O Vasco tem que ser gerido de forma factível, mas com ousadia, arrojo e sem jamais esquecer a sua história de gigantismo. Quanto mais o tempo passar, mais íngrime ficará a escalada da montanha.  

O lanterna da série B passeou em São Januário e nos fez ocupar uma 15ª colocação. O plano para o futebol prometido deve ser iniciado, antes que seja tarde. 

Desde já, nos colocamos à disposição da gestão, como já formaliza e sempre faremos, para ajudar a instituição que nos une em sentimento. Já passou da hora de acordar!  

Fonte: Twitter da Sempre Vasco