'Sempre Vasco' apresenta seis pontos de sua linha de gestão para o clube
Nos dias atuais, a transparência administrativa é fundamental para o crescimento de uma instituição. Com a transparência, vem a credibilidade para estreitar relacionamento com empresas privadas, governamentais e torcedores/consumidores.
Atrair parceiros comerciais é muito mais do que apenas apresentar uma proposta de visibilidade, é um trabalho de demonstração de valores, postura, troca e retorno para todas as partes. Afinal, quem vai investir seu capital com riscos de não só não obter o retorno esperado, como também ver a imagem de sua empresa associada a polêmicas?
Já tivemos casos recentes no Vasco da Gama de grandes marcas que se retiraram por estes motivos, culpa de uma gestão biltre e omissa.
Um novo ciclo precisa (e vai) surgir, mas desta vez, com uma imagem de modernidade e sucesso. O Club de Regatas Vasco da Gama tem que voltar a ser disputado por grandes fornecedores, conquistar patrocinadores para todos os projetos, atrair o vascaíno de todos os cantos para investir no CRVG, com novas oportunidades de negócios, como lojas oficiais, escolinhas e restaurantes oficiais espalhados pelo país. É muito importante estar em destaque não só na mídia esportiva, mas também nas mídias especializadas em negócios, onde grandes executivos consomem a informação.
Novas fontes de receita possibilitam times competitivos, times fortes atraem ídolo, ídolos atraem visibilidade, capital financeiro e consequentemente possibilitam disputar títulos. ESSE É O VASCO QUE QUEREMOS!
#VamoVasco
#VemSerSempreVasco
#QueremosPodemosAcreditamos