Futebol

Sem vaidade, Tiago ajuda "adversários" em treino de cobranças de falta

Com o apoio de Dorival Júnior, que o liberou para cobrar faltas quando se sentir confiante, Tiago mostrou nesta sexta-feira, no Vasco-Barra, seu lado solidário. Apesar de ser um concorrente assumido pelo posto de batedor oficial do time da Colina, o goleiro resolveu dar uma \"colher de chá\" para os adversários e serviu de sparing durante o treinamento.

Fazendo sua função, Tiago ficou por volta de 30 minutos após o término da atividade comandada por Dorival Júnior recebendo cobranças de faltas dos companheiros, assim como o goleiro Fernando. Paulo Sérgio, Fernandinho, Jéferson, Ramon e Fagner foram os candidatos, e o baixinho Fernandinho foi quem teve melhor aproveitamento.

Tiago, no entanto, sequer treinou a jogada de bola parada. Os únicos chutes a gol do goleiro foram disparados contra o pequenino paraguaio Benítez, em brincadeira depois da atividade. O camisa 1 tem 16 gols na carreira, sendo três pelo Vasco, todos de pênalti. Em cobranças de falta, ele balançou as redes em duas oportunidades pela Portuguesa.

Fonte: ge