Sem tomar gols no Brasileiro, Anderson Salles comemora oportunidade no time
Característica forte do time do Vasco em 2015, a defesa sempre foi motivo de elogios dos vascaínos e também da imprensa nos últimos meses. O grande desempenho defensivo no Campeonato Carioca, conquistado pelo Vasco, passou pela eficiência de vários jogadores, inclusive de Anderson Salles, titular atual da equipe. Apesar do início turbulento do clube, ainda se acertando no Campeonato Brasileiro, o jogador entrou com a missão de substituir Luan, que está com a Seleção Brasileira sub-23 para a disputa dos Jogos Pan-americanos. Em entrevista exclusiva ao Site Oficial do Vasco, o jogador falou sobre a nova oportunidade no time principal.
- Eu vinha trabalhando, esperando essa oportunidade, sabendo que ia aparecer aos poucos. Com a ida do Luan para a Seleção, que é um grande zagueiro e dispensa comentários, espero aproveitar da melhor maneira possível e ajudar o Vasco. Que nessa sequência possamos somar o maior número de pontos possíveis. Pessoalmente, quero estar jogando bem e, independente do que aconteça, fazer com o que o time saia vitorioso - disse o zagueiro.
Com um clima totalmente diferente do Rio de Janeiro, o elenco viajou na quinta-feira de manhã para Chapecó para se adaptar ao local. O zagueiro também falou sobre esse período e projetou o duelo contra a Chapecoense.
- É válido para acostumarmos com o clima. No Rio é muito calor, aqui está com 7 graus, um frio. Isso foi para acostumarmos, pois o jogo vai ser a noite e a temperatura estará mais baixa ainda. Viemos para cá, respeitando a equipe adversária. Sabemos que vai ser um jogo bastante difícil por estarem atuando em casa, em um campo pequeno, mas esperamos conquistar essa vitória fazendo valer a nossa força - garantiu.
Nos dois jogos em que foi titular no Campeonato Brasileiro, Anderson Salles ajudou o sistema defensivo a não levar nenhum gol, tendo um aproveitamento de 100%. Contra o Avaí, o zagueiro cobrou uma falta na trave e por pouco, não marcou o seu quinto gol com a camisa vascaína. Para as próximas partidas, o jogador quer ter mais sorte e também ajudar no ataque.
- Eu venho trabalhando bastante, pois essa é uma característica minha. Estou treinando muito para isso. No último jogo, acertei a trave, e nas próximas quero marcar os gols. Independente disso, eu quero que a equipe saia vitoriosa - finalizou.
Fonte: Site Oficial do VascoMais lidas
- 0 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 0 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo TOP
- 1 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 0 Advogada indicada pelo Vasco na arbitragem contra a 777 se torna presidenta TOP