Torcida

Sem sofrer gols, Ivan é muito elogiado: ‘Não passa nem sinal de Wi-Fi’

O goleiro Ivan segue impressionando cada vez mais a torcida vascaína. Após estreia no amistoso contra o Inter de Miami, na Flórida Tour, o reforço vestiu a camisa do Gigante da Colina pela primeira vez de maneira oficial nesta quarta-feira (25).

Na ocasião, o Vasco da Gama levou a melhor sobre a Portuguesa-RJ, vencendo o adversário por 2 a 0, com gols de Nenê e Gabriel Pec. Sem sofrer gols e demonstrando muita segurança na meta cruzmaltina, o paredão arrancou muitos elogios nas redes sociais.

Já são dois jogos e nenhum gol sofrido, além de defesas difíceis, o que entusiasma os torcedores: “O Ivan me passa uma confiança absurda com apenas dois jogos”, elogiou um deles. 

“O grupo está de parabéns. Um jogo sempre difícil, o Carioca, as equipes se fecham lá atrás, e a gente tem muito para evoluir ainda. Começo de ano, começo de temporada. Acho que temos muito a crescer fisicamente, tecnicamente. Vai-se conhecendo mais o grupo também. É manter os pés no chão, que estamos no caminho certo. Junto com a torcida temos tudo para fazer um grande ano”, destacou Ivan, na saída de campo. 

Fonte: SUPERVASCO.COM